segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

talvez só você possa me salvar.


Eu tentei adiar o maximo postar aqui, mais enfim, tive que vir pra falar, uma hora ou outra eu ia ter que tocar nesse assunto mesmo e eu não estou mais aguentando isso. Eu estava na maior expectativa que eu iria te ver de novo em abril, que tudo ia dar certo. Mais não deu, eu não vou mais te ver. Não tenho mais lágrimas pra chorar, eu choro por dentro, meu coração sangra em saber que eu estou tão destante de você, a tanto tempo ... faz quase 2 anos da ultima vez.
É uma sensação horrivel, de como se estivesse faltando alguma coisa em mim, que só você pode me dar ... talvez o que esteja me faltando seja você, o seu abraço, a minha paz interior, eu necessito te ver, hoje mais do que nunca eu preciso .

Um comentário:

  1. gostei do seu blog..da uma olhada no meu pra vc ve se gosta.. http://thayscarvalho.zip.net/

    ResponderExcluir