quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vem depressa, vem me salvar ? (8)


Mas o amor é uma palavra que me deixa as vezes duvidar (8'

Acho que sempre que eu me perco nos meus sentimentos, a unica forma de aliviar um pouco dessa dor é na música. Eu sei, eu sinto isso. Será que um dia eu vou poder ouvir Olhando Pra Você e não chorar ? É, acho que nunca.
Vivo procurando respostas, caminhos ... que me levam até você, mas eu nunca acho. Nunca! E como reagir ? Sim, eu ainda não sei a resposta dessa pergunta, 'pouco a pouco o coração vai perdendo a fé, perdendo a voz.' Acho que esse trecho da música da minha linda Anahí diz tudo né ?
Ainda estou procurando meios, formas de te encontrar, mas como ? ainda não sei. A unica certeza que eu tenho nessa vida é que eu te amo, te amo muito mas que tudo que possa existir.


O que é que eu faço pra mudar? Corro atraz da esperança, porque eu sei que você nao vai volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário