segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Inalcançavel como um anjo.


É. Eu posso comparar o meu amor por você de varias formas, uma delas por exemplo, você é como se fosse a lua. Me ilumina, é a coisa mais linda do universo, porém .... é inalcançavel, intocavel!
Eu nunca consegui te tocar, te abraçar, sentir o calor do seu corpo ... isso é ruim demais demais mesmo, e eu tento fugir da pior verdade que existe, a verdade de que talvez eu nunca chegue a te tocar de verdade, a verdade de só te ter nos sonhos, apenas. Por mais que dóa, eu tenho que me conformar, eu nunca te toquei de verdade, nunca nunca nunca ! E o pior de tudo isso é que absolutamente ninguém me entende, vivem falando que eu vou te esquecer ou que cedo ou tarde a gente vai se encontrar. Cedo ou tarde o caralho, do tempo que eu ouço isso já era pra ter acontecido muito coisa e até agora nada aconteceu, N-A-D-A! Será que eu devo desistir ou não ?
Desistir seria o caminho mais fácil para aliviar a dor, mas quem disse que esquecer uma vida é fácil assim? Sim, ele é a minha vida, a minha história, um dos únicos & poucos motivos que o meu coração ainda tem para bater, sem você eu literalmente não sou nada, meu mundo acaba, eu perco o chão sobre meus pés. Eu preciso de você aqui, agora nesse minuto, nesse instante. Volta pra mim? Por favor, por favor mesmo ? Não me deixe sozinha mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário