sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Zerar e Recomeçar.


Ano novo, nova jornada para esse mesmo sonho! Eu espero do fundo do meu coração que 2010 não seja como 1009, que seja muito melhor. Que eu posso alcançar esse tão desejado sonho que é você, te tocar de verdade, te dizer esse 'eu te amo' que está entalado na minha garganta a tanto, mas tanto tempo. Se Deus me ouvir e eu sei que vai, em Abril vai ter show do NXZERO aqui e eu vou fazer o possível e o impussivel pra te ver de perto, te dar uma abraço. Sim, isso é uma promessa de ano novo que é o que eu mais quero que se cumpla. Obrigada pelos momentos bons de 2009, pelos poucos mais bons momentos que você me fez sorrir, se eu sei realmente o que é felicidade é graças a você, somente a você meu Leandrinho... TE AMO TANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário