domingo, 27 de dezembro de 2009

levo comigo ♥


4 anos juntos! Ontem, 26 de dezembro o Leandro e a ká completaram 4 anos de namoro, 4 anos de história, lutas, alegrias, tristezes e mas do que tudo, foram 4 anos de puro AMOR! Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade nesse dia, duas das pessoas mas importantes da minha vida comemorando uma data tão especial e linda como essa e ainda mas sabendo que os dois estão em NY, juntinhos comemorando, isso me deixa tão mas feliz e quando eles decidirem se casar eu vou chorar muito, vai ser o dia mais feliz da minha vida eu vou ser a pessoa mas feliz do mundo inteiro, não, não é exagero coisa nenhuma! Desde sempre torço pela felicidade de vocês e sempre vou torcer pois eu sei que ele é o homem de vida dela e ela é a mulher da vida dele.
Parabéns, eu amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário