terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu só queria que você soubesse que eu não vou mais desistir ...


eu só queria que você dissesse, outra vez estou aqui.

Sabe, hoje mais do que nunca me deu uma vontade imensa de dizer o quão grande é meu sentimento por você, o quanto você me orgulha, me faz feliz pelo simples fato de estar feliz. Pelo simples fato de estar com um sorriso enorme no rosto, consequentemente ao ver ou imaginar essa imagem, sua face magnifica, já se abre um sorriso de orelha a orelha em mim. Apenas das dificuldades, apesar de certas coisas que eu andava pensando por ai, apesar de as vezes ter o pensamente de desistir de tudo, não por falta de amor, mais sim pro excesso do mesmo. Queria que você soubesse que não vou mais desistir, não prometo que nunca mais vou ficar mal por não pode te dar um abraço, mais prometo ser mais forte pra lutar por ele. Obrigada por tudo. Leandro. VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário