quinta-feira, 29 de abril de 2010

Se eu abrir os olhos você jura não partir?


26 de abril de 2008.
Dois anos, nossa. Como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem mesmo que eu passei a noite sem dormir e o dia inteiro na anciedade de poder te ver. Cada segundo parecia se estender de uma forma cruel, o relogio parecia não rodar como nos outro dias, a anciedade tomando conta de mim pouco a pouco. Uma mistura de sentimentos, motivações e incertezas. Até que chegou a hora de eu ir pro show. Ah, comecei a tremer lá e quando eram 22:00 hr e faltavam exatamente 1 hora para todo o sonho começar começou a me bater aquela anciedade monstra, me lembro até hoje ... Até que enfim deu a hora do show, a moça anunciou a banda, o NXZERO. Meu coração foi pela boca naquele exato momento, as luzes na minha face, a galera insandecida e gritanto muito até que, que ... De la do fundo, surgue alguém. E adivinhe quem? Sim, era ele, meu deus. Meu mundo parou, ele estava na minha frente tocando. Como pode aquilo? Pra mim ele não era real, era apenas um sonho lindo do qual eu nunca pensei que fosse real. Como tão perfeito? Ai meu coração. E foi assim, sucessivamente. A cada pulo, gesto, palavras ou asceno eu ia pro céu, realmente não escreditava que era aquilo mesmo que eu estava vendo, teu sembrante, teu jeito incomum de tocar, sua risada. aaaah, tudo aquilo. Aquele momento magico que você me proporcionou, lembro de cada minimo detalhe! Obrigada por tudo aquilo, obrigada por me fazer te amar assim. E só estou postando sobre isso hoje (29/04) por algum motivo que desconheço, medo, angustia, lágrimas, emoções de escrever tudo isso dia 26. Enfim, essas meras palavras não significam absolutamente nada perto de tudo o que eu tenho para te falar e te abradecer, meu anjo! Eu te amo Leandro!

http://www.youtube.com/watch?v=W0y3JfbRTG0 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário