quinta-feira, 20 de agosto de 2009

nem tem como explicar ♥



Nem tem como explicar esse amor tão lindo e tão puro que eu sinto por ti ; é uma amor sem igual que chegou de repente , sem aviso , mas que já virou o maior amor da minha vida! Pra vocês terem uma idéia , eu nem consigo expressar em palavras esse amor , nem metade desse sentimento cabe em simples palavras .
Gee , ele é como se fosse o meu anjo mas lindo , o que eu mas amo e como um anjo , ele chegou derrepente em minha vida mas eu espero que ele fiquei pra sempre vivendo dentro de mim pra sempre , porque eu te amo tanto mas tanto que seria capaz de dar tudo nesse mundo por você , tudo mesmo , até minha própria vida se for preciso , você é quem me faz tão bem ♥ Porque eu te amo ? não sei , só sei que você é única pessoa nesse mundo que me faz muito bem , me faz sonhor e me faz acreditar em mim mesma e acreditar que eusou capaz ! EU TE AMO e gritaria ao mundo o quanto eu te amo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário