quinta-feira, 20 de agosto de 2009

você é meu tudo ♥


Sim Leandro , você é meu ar , minha vida , minha inspiração , meu exemplo , enfim você é meu TUDO! Já são quase 3 anos que eu te amo e acredite , foram os melhores 3 anos da minha vida toda *----------* Com você eu senti os melhores sentimentos que existe : amor , paixão , alegria , emoção , aaah emoção *-* emoção foi o que eu mas senti , cada dia que vocês iam num programa de TV minha emoção de ver vocês ali era enorme não cabia em palavras , e o primeiro show então ? Meeu , você foi o primeiro a entrar , eu lembro direitinho , quando você entrou eu nem consegui gritar fiquei paraliza , não sabia se chorava pelo tamanho da emoção de ver o meu ídolo na minha frente ou se eu ficava super alegre por ver você pela primeira vez . Acredite , aquelas 1:30hs . de show foram as melhores horas da minha vida , foi o melhor momento da minha vida , eu só tenho a agradecer o Nx , mas principalmente a você , por me fazer a pessoa mas feliz desse mundo no dia 26 de abril de 2008 ! 1 ano e 3 meses sem te ver é duro , dóe muito , mas cedo ou tarde agente vai se encontrar! Gee , eu te amo mas que tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário