sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Preciso de você aqui ♥


Mas do que nunca eu preciso de você aqui do meu lado , perto de mim , pra me abraçar nos melhores e piores momentos da minha vida ! Eu ainda não consegui juntar os pedaços do meu coração , que se partiram aos poucos pela falta que você me faz todos , sim TODOS os dias , eu até tento não pensar em você , mas isso é inevitavel ! E ao pensar em ti , as lagrimas logo surgem do meu coração partido pela dor de nunca ter te dito eu te amo . E hoje eu escrevo esse texto com a esperança de que um dia você leia , de que um dia você saiba que eu existo ao menos por um minuto , eu sinto que esse dia esta longe , mas que ela chegará , mas cedo ou mas tarde e nesse dia eu conseguirei juntar todas os pedaços do meu coração , ou será que não ? ou será que ao te ver o desepero tomara conta de mim e eu não conseguir ? Só saberei dessa e de muitas perguntas que eu me faço o dia em que eu poderei dizer na sua frente: Eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário