domingo, 4 de outubro de 2009

Basta você sorrir .


que eu também vou sorrir e basta você chorar que eu também chorarei .

A cada prêmio, a cada conquista , a cada vitória , a cada derrota , o meu amor por você só vai aumentando mais e mais de uma maneira que nem eu sei explicar. Pra mim, ver a sua alegria em ganhar um prêmio , a sua felicadade que não cabe em palavras pra agradecer é tudo pra mim e mesmo o nxzero não tendo ganho o Artista do Ano no VMB eu não me arrependo de passar horas e horas , as vezes deixei até de fazer algumas coisa pra votar no nx , não me arrependo e nunca me arrependerei. E daí se vocês não ganharam , eu não preciso ver uma porcaria de um prêmio na sua mão pra saber que você é o melhor e pra mim e pra familia nxzero VOCÊS sempre serão os nossos melhores e agente sempre vai ter orgulho de dizer: Sim, eu sou fã do NxZero . A única coisa que eu te peço Leandro , é que nunca em nenhuma circunstancia você se deixe abater por um prêmio não ganho , porque se não foi dessa vez, ano que vem tem mais e deus sabe o que faz não é mesmo ?! ele não te colocou na nossa vida por acaso e também não é por acaso que você premanesse nela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário