sábado, 17 de outubro de 2009

No puedo explicar .


Autografo dele que eu ganhei da Camila *-* [aaa]

Bom, hoje eu vou mudar, não vou escrever sobre o Leandro, apesar do blog ser pra ele mais ... Vou falar de amizade, mais necassariamente dela, da Camila.Pra começar, pelas minhas contas são quase 7 meses de amizade, 7 meses! Sim, são 7 meses, mais de 210 dias, mais de 30 semanas! Tem noção do que é uma pessoa me aguentar por 7 meses? Ainda por cima, só falando comigo atravez de uma tela de computador? Isso pra mim é o bastante pra dizer que ela sim é uma amiga de verdade, mesmo nunca tendo te visto, nunca te tocado, você já se tornou sim a minha melhor amiga, aquela que eu sei que vai estar ali do meu lado pra o que der e vier, que vai me apoiar e eu também, sempre estarei aqui para tudo, mesmo com essa distância ridícula que separa a gente. Eu imagino as conversas que teriamos se você estivesse aqui, imagino nós duas na fila de um show, imagino nós duas fazendo tudo que amigas fazem. Eu ainda tenho esperança que tudo mude, que você venha morar perto de mim ou eu de você, porque eu sei que nossa amizade vai além de uma tela de computador, muito além (pelo menos pra mim). A única coisa que eu te pesso é que não se esqueça de mim, por favor ?! Porque eu nunca vou esquecer de você, você é absolutamente foda e eu espero ainda um dia, te dizer tudo isso pessoalmente e como eu já tinha te dito, abertas suas buchechas (hahaha ¬¬'), há ! Não posso esquecer diso também: zuar muuuito de voce quando o São Paulo perder! HAHAHA /taparey.

CAMILA BRUNELLE DELMONDES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário