sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cada dia longe de ti, me mata um pouco mais.


É possível amar alguém que você só viu apenas uma vez na sua vida? Ainda, em cima de um palco, sem ao menos poder sentir seu abraço? Sim, é possível! A quase dois anos eu trago esse amor no peito, esse amor que a cada dia que passa fica mais forte e também mais doloroso, por a dor de saber que a pessoa que você mais ama não esta perto de você, é incomparavél e o pior é que ninguém me entende, ninguém! Todos acham que é uma coisa passageira, mas definitivamente não é, eu sei disso, eu sinto isso e sei também que eu nunca vou amar outra pessoa como eu te amo, pois esse sentimento acaba comigo de uma forma que eu não sei botar em palavras.
Eu simplismente daria tudo para poder estar ao seu lado agora, dizer pessoalmente o quanto eu te esperei, dizer o quanto eu te amo e que nunca vou amar alguém como você. Eu vejo por ai, pessoas que já tiveram muitas oportunidades de te ver e não dão valor, isso me traz um sentimento de revolta! Porque essas pessoas que não dao um pingo de valor te veem e eu não ? Porque, porque ? Alguém me diz o que eu fiz de errado pra isso tudo acontecer? Eu garanto se eu tivesse uma oportunidade de estar com você, eu iria agarra-la com todas as minhas forças, faria daquele momento o melhor da minha vida, porque eu sei como isso iria sem importante pra mim, saberia dar o maior valor possivel, porque só eu sei o que eu sinto, só eu, apenas eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário