quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como explicar ?


Nesses ultimos dias, eu venho lembrando muito daquele dia, AQUELE ! Aquele que eu te vi pela primeira e única vez em todos esses meus 13 anos . Lembro como se fosse ontem, no final de 2007 eu fiquei sabendo que o NXZERO ia fazer um show aqui, em abril mas precisamente no dia 26. Na hora eu não acreditei, pensei que fosse uma mentira do meu primo. Mas depois eu vi que era mesmo verdade, ai meu deus, meu coração quase saiu pela boca e eu tinha que ir nesse show, pois era a melhor banda do mundo e eu ia finalmente conhecer o Leandro. Mas parecia que o tempo não passava NUNCA, era mais fácil chegar dia 27 de abril do que o dia 26. Tanta espera, tanta angustia, tantas noites sem fechar os olhos e só pensando em você. Até que ... o grande dia finalmente chega! Acordei bem cedo, pois não conseguia dormir direito, e parecia que o tempo não passava pois o show só iria ser as 23:00 hrs. Passei o dia inteiro na angustia , eram mais ou menos umas 21:30 e eu sai de casa, chegando lá fiquei bem na grade bem pertinho do microfone do Lê, lembro que a moça disse bem assim minutos antes deles entrarem ' Então vamos chamar o Dani, Fi, Caco, Gee e Di Ferrero ... NX ZERO' Ai meu deus, eles estavam preste a entrar, quando eu vejo a galera toda gritando e eu olho rap frente e vejo o Leandro entrando e vindo em minha direção, eu não conseguia nem falar, nem consegui gritar quando ele entrou. Foi lindo, além das palavras, foram 1 hora e meia de pura emoção, meus olhos brilhavam , até que ... até que eles foram embora, e uma parte de mim foi embora com ele, eu sei!
Quase dois anos desse dia e nada mudou, absolutamente nada! E U T E A M O !

Nenhum comentário:

Postar um comentário