segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

meus olhos choram por você.


É, realmente eu não preciso deixar de te amar tanto, eu NECESSITO isso . Não, não mesmo . Não é fácil viver assim, cada dia isso cresce mais e mais, a vontade de te abraçar cresce a cada dia, a cada minuto, a cada segundo na minha vida e consequentemente o desespero e a tristeza vem junto, pois assim como essa vontade cresce de um jeito absordo, as minhas esperanças vão diminuindo na mesma frequência, como eu queria ser forte, daria tudo pra ter esperança . Mas essa palavras vem sumindo do meu vocabulário, da minha vida . A melhor saída e por sinal a única, era deixar de te amar tanto assim. Mas como eu faço isso , como ? Alguém me diz por favor, alguém tira isso de dentro de mim, eu sei , eu tenho certeza que isso ta me destruindo essa vontade de te ver já virou obsessão, tudo que eu faço, penso é sobre você agora eu só sei viver pra você e por você. Sinto vontades absurdas de chorar, chorar mesmo sem parar , a todo instante a cada foto sua que eu vejo com alguém, a cada vídeo e até mesmo em cada foto sua na minha parade, só de olhar meus olhos se enchem de lagrimas rapidamente. É fácil viver assim? Não, não é. Não mesmo! Eu sempre sonho com você, sonho o dia que a gente vai se encontrar eu vou te dizer 'eu te amo muito, é sério' sonho em que quando eu tiver saudades de você, eu vou lembrar do seu olhar , mas quando aquela saudade me bate com toda a força o que eu tenho pra lembrar ? De nada , isso dói muito ninguém sabe e nem imagine o quanto dói , mas enfim... já aprendei a conviver com isso, por mais que dóa eu tenho que ser forte, eu vou conseguir eu sei que vou conseguir!
eu te amo tanto, tanto ... mas tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário