quarta-feira, 7 de abril de 2010

Existe um vazio


Enorme em meu coração, digo, um abismo enorma dentro de mim. Aonde se querer me joguei por inteira, num momento de fragilidade, de desesperança em relação a você. Este mesmo abismo que esta me consumindo sem parar, a cada minuto que passa na minha vida. O que me salvaria de verdade, me tiraria desse abismo sem fim seria você, um simples gesto, uma palavra que seje, um abraço . Eu queria tanto por estar ao teu lado neste exato momento e poder dizer o quão você é importante na minha vida o quão eu respiro você. As coisas são são fácies, não estão fácies eu sei. Mas não vai ser por isso que vou entragar os pontos, não. Eu sou forte, eu sei disso. Eu vou aguentar esperar até você chegar. Mas só espero que você não chegue tarde, talvez possa ser tarde demais.
Só quero que saiba que eu te amarei todos os dias da minha vida, ou talvez até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário