sábado, 10 de abril de 2010

#NXZERO9ANOS


Bom, confesso que não sou tão boa assim com as palavras, ainda mais quando se trata das pessoas que eu gosto. 10 de abril de 2001, nascia uma banda, mas não uma qualquer, nascia o NX ZERO com apenas três integrantes, Daniel, Yuri e Philip. A banda já passou por algumas outras formações, até chegar na atual (Leandro, Diego, Filipe, Daniel e Conrado) mas não vou entrar muito nesse assunto, enfim, mas também não estou aqui pra isso mesmo. Uma banda que tinha tudo pra mudar depois da fama, mas não, sempre continuou tratando MUITO bem os fãs, sempre nos priorizando em tudo. Nx Zero pra mim hoje não é apenas "A minha banda favorita" é mais além, é meu refugio, meu ponto de paz, minha inspiração. Não só o Leandro, mais todos os cinco! Nesses mais de dois anos que conheço vocês, me ensinaram coisas que jamais aprenderia tão bem como aprendi com vocês, me fizeram ter sentimentos que já imaginei ter, me fizeram acreditar mais em mim, no meu potencial, nos meus sonhos. Me ensinaram que sim, EU SOU CAPAZ de qualquer coisa, basta eu querer, sonha e correr atraz. Não foi só isso, me ensiram um milhão de outras coisas que se eu for escrever aqui, não caberão nesses meros 5.000 caracteres. Enfim, fica aqui o meu muito obrigada por tudo e o meu Parabéns mais sincero, 9 anos NÃO é pra qualquer um.

Eu amo vocês. ÍDOLOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário