terça-feira, 1 de setembro de 2009

e hoje eu estou aqui .. ♥


Sim, e hoje eu estou aqui , mas uma vez pra desabafar , mas uma vez pra falar o quanto é dificil pra mim viver sem nunca ter te abraçado . Tem tanta gente que ja teve ou tem oportunidade de te abraçar e não da o minimo de valor pra isso ! E eu me pergunto : "Porque essas pessoas que não dão valor , podem te ver , te abraçar e eu que espero esse momento a anos nunca tive uma oportunidade ?" as vezes eu penso em desistir de tudo , procuro não pensar mas em você , mas como eu disse no poste passado , é impussivel não pensar em ti , tudo absolutamente tudo o que eu tenho esta ligado a você. As vezes eu digo que minha vida é uma "merda, por nunca ter te visto", mas não paro pra pensar que existe pessoas que tem a vida bem pior que a minha , não sei se é egoísmo meu ou coisa assim , mas quando eu paro pra refletir sobre isso eu vejo que eu não posso ficar aqui sem fazer nada só me lamentando , o que eu tenho que fazer é correr atraz dos meus sonhos , lutar por eles e NUNCA desistir , porque se o sonho é verdadeiro , como eu sei que o meu é, vale a pena prersisti nele e ir até o fim . Com você eu aprendi muitas coisas boas e a melhor coisa que eu aprendi contigo é nunca desistir dos seus sonhos , porque você nunca desistiu de ser musicas , as pessoas diziam que isso não ia dar em nada tals e hoje você esta ai , fazendo muito sucesso a 3 anos consecutivo ! Muito obrigada por você existir e me ensinar tantas coisa boas , além de meu ídolo você é meu maior exeplo de pessoa , você é única pessoa que me faz muito bem , obrigada por tudo Leandro Franco da Rocha ♥

Um comentário:

  1. o amor ée uma palavra,ke signifiica muiito maiis neiin a metadee do ke eu sinto poor vsee Gee ii nxzeroo

    ResponderExcluir