quinta-feira, 3 de setembro de 2009

03 de setembro ♥


todos os dias em que eu renasci , foi pra dizer o quanto eu estou aqui ! Sim , hoje é dia 03 de setembro , uma data tão importante na vida de muitas e muitas pessoas , hoje é o aniversario dele , do Gee Rocha *-* Eu nem tenho palavras pra escrever o que eu estou sentindo nesse momento é tão forte , que nem eu sei dizer o que é . Eu me perco em meio de tanta perfeição, ele é tão talentoso , a pessoa mas linda do mundo! E hoje completa seus 23 aninhos de vida , 23 anos de perfeição,há exatamente 23 anos o mundo conheceu a pessoa que futuramente iria se tornar a melhor pessoa , a pessoa mas importante na vida de muitas pessoas , inclusive na minha! Ha 23 anos Dona Angelina , (a quem nós temos que agradecer também pois foi ela que pos essa perfeição no mundo) viu seu filho mas novo nasceu num dia ensolarado , bem Afonso (o pai do lê) também pode ver a criatura mas linda do universo nascer , mas dois anos depois , assacinado ele faleceu , mas não é hora de falar nisso =/ . Mas o que eu queria dizer desse o começo , é que eu estou muito muito feliz com esse dia, que deveria ser feriado (rs) e queria desejar um FELIZ ANIVERSARIO pro lêlê e tudo de bom , tudo mesmo e que ele possa sonhar mas ainda e alcançar *-* BB PARABÉNS eu te amo muito muito mesmo ,que nenhum presente comprado seria o bastante pra te dar nesse dia , eu que daria meu céu pra você ♥

Um comentário:

  1. Muiito Lindoo, Parabeiins Gee 23aniinhoos de mtoo Amooor ii Gostosuráaa !

    ResponderExcluir