quarta-feira, 16 de setembro de 2009

me perco quando não estais aqui ♥


Hoje como todos os dias eu não parei de pensar em você em nenhum segundo , mais hoje foi meio diferente , na aula de historia eu tentava me consentrar na professora , mas num dava isso é maior que eu não consigo controlar meus sentimentos. Obseção , é uma palavra tão forte , mas o que eu sinto por você passa bem longe disso , é um amor maior que eu , eu amor ídolo para fã , um amor lindo mais muito dolorido que a cada dia , sem eu precever , cresce mais e mais :( É algo inesplicavel de dizer , me irrito profundamente comigo mesmo de não ter palavras nem pra expressar metade desse sentimento! As pessoas não acreditam nesse amor, isso me deixava profundamente arrasada, mais agora eu nem ligo mais , pois eu sei que eu te amo mais que tudo e duvido que vou amar outra pessoa como eu amo você , eu DUVIDO ! Sei que ainda vou amar muitas pessoas ao longo dessa minha vida mais nunca amarei alguém do mesmo tanto do que eu amo você , pode até chegar pertoo desse amor mais jamais ultrapassará o que eu sinto por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário