domingo, 20 de setembro de 2009

me proponho a continuar ♥


mas o amor é uma palavras que deixa as vezes duvidar !

Nunca ter sentido seu abraço, nunca ter te tocado, nunca ter dito na sua frente eu te amo é como uma parte de mim, que com o tempo foi morrendo por essa vontade obsseciva e incontrolavel de te ver , te abraçar. Por mais que as pessoas digam quem a esperança é a ultima que morre , isso não me satifaz , pois o que eu mais tenho é esperança, esperança que um dia meu maior sonho se realize e eu possa te tocar e dizer , ou ao menos tentar dizer o quanto você é importante pra mim , o quanto aquele momento é importante pra mim. Talvez um dia , quem saibe, você possa ler esse blog e saber por alguns instante que a Mariane te ama mais que tudo na vida dela , mais eu sei que isso vai ser uma coisa passageira que você nunca mais vai lembrar de mim e do meu amor e mesmo que você lembre , nem com textos enormes eu consiguirei deescrever o tamanho do meu carinho e admiração por você , você nunca vai saber do quanto eu te amo, mesmo que eu tente te explicar , é maior do que palavras eu acho que esse amor não existe nem textos lindo e gigantes que expressem nem metade do que eu sinto por você , do quanto te ver irá me fazer feliz .
Chorar? Eu duvido muito de que eu chorarei quando te encontrar , pois minha lagrimas já estão se acabandpo a cada dia que passa , a cada noite que eu choro por ti. E mesmo que ainda restem lagrimas , o desespero e a angustia de dizer a você e ao mundo eu te amo mais que tudo bloqueará automaticamente as lagrimas. Talvez eu chorei sim , chorarei lebrando do quanto eu te amo e o quanto aquele momento foi magico pra mim e eu vou ficando por aqui , porque se não , quando eu foi dormir, não terei lagrimas para chorar por você , gastei todas escrevendo esse texto que na minha opinião foi um dos mais lindos que eu já escrevi . boa noite , eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário